domingo, 3 de novembro de 2013

Turmas de Secundário

Existem vários tipos de turmas , mas para estudantes como eu, que tive sempre a mesma. E na passagem de ano  somos  confrontados com uma turma completamente diferente do "habitual ", é complicado pois mesmo conhecendo algumas pessoas gera uma desconfiança prematura e inconsciente .Foi o que me acontece com a minha nova turma  de Ciências e Tecnologias , era desconhecida pela maioria dos alunos sendo alguns conhecidos durante o período lectivo frequentado ao longo dos anos .No meu caso eu só conhecia cerca de 2 pessoas da minha turma o resto era totalmente desconhecido , senti-me aprisionado pois eu adoro falar e não ter muitas pessoas para falar é complicado e fiquei  inseguro .
Ao fim de 2 dias , a minha turma moldou-se para algo inesperável , era um turma que ao olha de outros parecia se conhecer a anos . Mas em toda a minha história de vida que foram 17 anos nunca vi nada assim; já existia um grupo no Facebook onde  todos falavam entre si , já havia  amizades fortes entre turmas e entre a mesma . Para não falar das turmas e importante referir que uma turma e um conjunto de alunos , futuras pessoas que iram colocar o nosso pais um dia para a frente. Mas até chegar a esse ponto vão tendo as suas personalidades que vão marcar a turma pelo bom sentido e pelo mau .E este ano descobri personalidades que nunca vi na minha vida *.*
e na minha turma existem :

  1. Rapazes que estão sempre a usar a violência mas quando estão o pé de uma rapariga que gostam ficam calados e não falam nada (tímidos) -(Lool) XD
  2. Raparigas possessivas, que ficam a olha para o rapaz a toda a hora e depois , Vem ter com eles e preguntão:Tu chamaste-me !!! -Wtf ninguém te chamou   
  3. Raparigas/Rapazes que se riem por tudo e por nada< -.- >
  4. Raparigas que se acham melhores que outros e utilizam o inghês só para se acharem superiores . Mas tem nega em inghês .(XD)
Estas são os tipos de pessoas assim que mais me irritam . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário