domingo, 3 de novembro de 2013

MY NAME IS YOUNG



My name is young é um blog , onde exponho a minha visão sobre o mundo e/ou assuntos que falamos no dia-dia , como as situações que um rapaz de 17 anos vive e experiencia diariamente. Porque ,agora escrever e ainda por cima na net ?!, sinceramente ,eu detesto escrever , mas acho que tenho de contrariar este pensamento de que português não devia ser tão exigente.

Para não falar que existem adolescentes que não sabem lidar com uma turma diferente, um ano dificultado, etc... . Espero ao expor o que eu passo posso ajudar outros a passar e a lidar melhor com as circunstancias da vida, Escrevo sobre assuntos que gosto ou assuntos que me dão gozo falar .

Levar com criticas ,sim eu aceito,dês que sejam criticas construtivas e com argumentos válidos . Agradeço que também me deias ideias sobre assuntos que gostarias que eu debatesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário