sábado, 23 de novembro de 2013

Tag :"My First Time"

Bem hoje decidi fazer pela primeira fez uma tag sinceramente. Não sei como funciona ,  mas vamos ver se é interessante :P.

Eu também decide fazer pois vi uma blogger o fazer por isso deixo aqui o blog dela.


1) Pergunta: Continuas a falar com o teu primeiro amor?
Não . Ela mudou-se e nunca mais falamos.

2) Pergunta: Qual foi o teu primeiro trabalho?

Eu cá tenho 17 anos, e sei que muitos colegas meus querem ir trabalhar, mas eu para já quero me concentrar nos estudos.Respondendo a questão não ainda não tive emprego.

3) Pergunta: Qual foi o teu primeiro carro?

Ainda não tirei a carta quero a tirar para o ano por isso não tenho carro.

4) Pergunta: Quem foi a primeira pessoa a quem enviaste mensagem hoje? 

A ninguém ... my good sou muito noob XD.

5) Pergunta: Quem foi a primeira pessoa em quem pensaste esta manhã?

Vou ser sincero em mim .  Sou tão egoísta... :p

6) Pergunta: Quem foi a tua professora do 1º ano?

A minha professora do 1º ano chamava-se Paula odiei-a ela nos batia. Mas por um lado tive de aprender a ser um aluno mais responsável graças a ela .

7) Pergunta: Onde foste na tua primeira viagem de avião?

Bem nunca andei de avião mas adorava . A minha primeira viajem era a Itália. 

8) Pergunta: Quem foi a tua primeira melhor amiga/o? Continuam a falar?

Bem melhor amiga não tenho... :( , mas porque escolhi assim melhor amigo sei que ele detesta que eu diga o nome por isso não vou escrever . Falamos quase todos os dias (estamos em escolas diferentes é complicado)

9) Pergunta: Onde foi o primeiro sitio onde foste dormir fora?

O primeiro sitio foi acampar com o meu irmão .Bons Tempos 

10)  Pergunta: Quem foi a primeira pessoa com quem falaste esta manhã?

A minha mãe.

11) Pergunta: Qual foi o primeiro casamento a que foste?

O primeiro casamento a que fui o rapaz das alianças foi muito fixe não me lembro mas adorei sei pelas fotos.

12) Pergunta: Qual foi a primeira coisa que fizeste esta manhã?

Huummm COMERRRRRR , adoro comer :P

13) Pergunta: Qual foi o primeiro concerto a que foste?

nunca foi a nenhum , mas gostava de ir :X

14) Pergunta: Qual foi o primeiro osso que partiste?

NENHUM , e faço desporto mas nunca parti nada.

15) Pergunta: Qual foi o teu primeiro piercing?

 Não tenho nenhum e não tenciono colocar nenhum.

16) Pergunta: Qual foi o primeiro país estrangeiro a que foste?

Espanha.

17) Pergunta: Qual é foi o primeiro filme que te lembras de ter visto?

Eu lembro-me foi a primeira vez que foi ao cinema scary movie 1

18) Pergunta: Qual foi o primeiro recado que um professor de enviou para casa?

Não me lembro do meu primeiro recado, Atenção não era um aluno prefeito mas também não era irresponsável ou irrequieto  ...

19) Pergunta: Quem foi o teu primeiro colega de quarto?

Nunca tive colega de quarto...

20) Pergunta: Quais foram as primeiras lições que tiveste, fora da escola?

 Natação... Adoro natação e devem ter sido as minha primeiras aulas fora da escola.

21) Pergunta: Quem foi a primeira pessoa a veres no youtube?

Sou um grande fã do youtuber português Feromonas, e acho que ele foi, provavelmente, a primeira pessoa que vi no youtube. Ainda hoje vejo os vídeos dele, adoro-os :p e influencio-me a começar no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário