sábado, 23 de novembro de 2013

O que me vai na mente



Desde já obrigado aos meus novos seguidores 3 no total .... 

Deu uma gana de escrever para o blog mesmo sabendo que tenho 3 testes ,  mas o que querem não posso passar para o papel ,ás vezes ele não me compreende ; mas agora acabei de falar com uma amiga. 

E lembrei-me por um instante a falta que faz certas pessoas. Sei que estou a ser pequinhas , mas a verdade é só uma, eles fazem tanta falta todos os dias lembro-me daqueles eloquentes almoços na escola, onde todos se respeitavam mutuamente onde eu hoje digo:
Porque que estraguei certos momentos que podiam ter mudado o rumo .



















E hoje estou só como se ninguém soubesse da minha existência, dentro daquele pequeno universo que é a escola. 
Onde as pessoas se criticam e agem como se focem animais feroces onde a logica não paira nem o sentido de comunidade nem de respeito . 

Obrigado por terem lido e se quiserem escrevam o que vos vai na mente porque foi o que eu fiz e soube bem :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário