sábado, 16 de novembro de 2013

Casais o.O

 Hoje não escrevo no local habitual mas sim num jardim, sei que é um local inspirador pois a natureza tornasse reveladora com a sua pureza e silencio.
Hoje lembrei-me do meu blog , mas o escritor não devia estar sempre atento a evolução do seu blog;
o que acontece é que infelizmente não tenho tido tempo , pois a escola ocupa muito tempo. 

 Mas o tema de hoje é me muito pertinente , falo isso pois nas ultimas semanas os casais , da minha turma tem vido a se demonstrarem cada vez mais e isso para mim é promissor ; visto que assim não tenho 29 pessoas atrás de mim sempre que vou para todo o lado... o que se complica quando tentamos conviver com outras pessoas ...
 Mas desde o inicio da semana tenho vindo a perceber que a "Casa dos Segredos" chegou a minha turma isto é:
  1. Pessoas que desconfiam de tudo.
  2. Casais improváveis.
  3. Casais amantes, isto é pessoas que andam com 3 raparigas.
  4. Raparigas  que estão no centro do universo e que todos tem de andar atrás delas.
  5. Oferecidas 
  6. (...) 
E depois exitem os casais propriamente:
  1. Os agarrados(tão sempre aos beijos)
  2. Os solitários(raramente se dão a frete de outros )
  3. As fazedoras[eu criei este grupo] (Raparigas que se aproveitarão do sofrimento de um homem/ rapaz e e fingem que não sabem o que ele quer o.O)
  4. (...) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário