segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amizades (1º parte)

Ao logo da nossa vida nos ganhamos e predemos muitas pessoas , ao qual chamamos amigos.
Mas acho que todos já tiveram o grupo com o qual se mais se identificaram .
No meu caso como já vos tinha falado, o meu grupo foi desfeito e isso tornou-me "vulnerável", eu sei que isto  é um  sentimento muito forte.
Eu falo disso porque a minha DT no primeiro dia de aulas nos disse :
 Deixem-se de dramas , isso não vos vai levar a lado nenhum, vão arranjar amizades rapidamente.

Eu sempre estive com estas pessoas deste que me lembro e quem e esta pessoa que me pode julgar,se mal me conhece , eu sei que se calhar não foi com o efeito de "ferir" os alunos  mas amizades como estas não aparecem num dia para o outro, nem se constroem em 3 anos, são únicas e especiais .

No meu grupo de amigos exite espaço  para tudo e tenho orgulho em ter los conhecido, e vivenciaram coisas únicas e fantásticas com eles porque graças as novas tecnologias falamos diariamente não fisicamente mas sim virtualmente.

Mas no meu grupo de amigos existem pessoas do tipo:


  • O inteligente dos números!(B)
  • A Escritora de Literatura !(CW)
  • A inteligente mas que se arma em burra(A) XD
  •  O poeta afamado(E)
  • A maluca das quintas(CA)
  • Eu
Sei que somos poucos , mas como dizem poucos mas bons!!!!!!!!!!!! :p :p


Nenhum comentário:

Postar um comentário