quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Review:Arc System Notebook

Boas pessoal hoje trago-vos um tema a qual to muito familiarizado que é organização.
Para mim organização passa por um sitio (virtual ou físico) onde todos os dias podemos nos organizar.
Não sei onde sugiro esta paixão, por tudo o que diz respeito a material escolar, mas  sei que ainda  tenho a tenho .... considero um vicio , um da queles vícios bons (claro que é dispendioso , mas não faz mal a saúde)

Mas hoje não vim falar de organização hoje ou aprofundar a cerca na minha ultima aquisição , tem o nome: arc system notebook. Para mim uma invenção fantástica. Esta invenção consiste em juntar dois mundos diferentes de sistemas de organização pessoal : Cadernos de argolas + Dossiers = Incrível

arc system notebook


Com este sistema podemos remover ou adicionar informações, folhas , micas, separadores ou outros acessórios



Podemos expandir os discos

60 folhas para 150 folhas 

Bolsos com zip (A4 ou A5)


Qualidade de folhas surpreendente

Micas com dois bolsos 

Vantagens:
  1. Folhas removíveis sugere uma personalização;
  2. Acessórios Fantásticos que faz as delicias do comprador;
  3. Bom funcionamento tanto para estudante, adulto (no dia-dia , como no trabalho:reuniões, etc...);
  4. Um sistema barato;
  5. Não é pesado; 

 Desvantagens:
  1. Não está a venda o furador em Portugal o que tira as vantagens de dossier

Nenhum comentário:

Postar um comentário